sexta-feira, outubro 15, 2010

AUMANACK

O site Aumanack – Diversão Sem Limite é um canal de comunicação e divulgação para os fãs de cinema, história em quadrinhos, literatura fantástica, seriados e temas afins. Mantido há seis anos pelo casal Alan Uemura e Surya Bueno, o Aumanack é um projeto feito por e para o denominado público nerd – do qual este que vos escreve também faz parte.
Há alguns meses fui convidado por estes meus amigos a integrar o quadro de colaboradores do Aumanack, o que aceitei com grande prazer. Lá escreverei principalmente sobre quadrinhos e RPG, assuntos que não abordo neste blog. A minha primeira contribuição foi um texto com minhas impressões do filme Kick-Ass, logo após a sua estréia nos cinemas brasileiros.
Aqueles que se interessarem podem conferir meu último texto: Arqueiro Verde: Conheça o herói da DC, onde discorro sobre o personagem original dos quadrinhos, para que os fãs da série Smallville possam fazer as devidas comparações. Como sempre, comentários são mais que bem vindos.
Aos leitores nerds que tem orgulho dos seus hobbies e ainda não conhecem o site, fica o convite.

2 comentários:

Giulia Moon disse...

Oi, Atilassauro!
Parabéns pelo novo espaço no Aumanack!
Seu link já foi devidamente corrigido no meu blog, ok?
Muitos beigius vampíricos!

Átila Oliveira disse...

Muito obrigado, querida Giulia.
Sua ilustre presença será sempre bem vinda.
Beihos sáurios.

BlogBlogs.Com.Br